Serviços

Filtre por Categorias

Canais de Atendimento

Exibindo Serviços

Pequisando por Todas as Categorias - Todos canais de atendimento
Exibindo 1 - 6 de 104 serviços encontrados.
Presencial e Online
Gabinete do Prefeito

O Gabinete do Prefeito (ou Chefia de Gabinete) é um órgão de apoio direto ao Prefeito Municipal, funcionando como o principal ponto de articulação e comunicação entre o chefe do executivo, os demais setores da prefeitura, a comunidade e outros órgãos públicos. Suas funções incluem a organização da agenda e eventos, a gestão de correspondências e a preparação de atos oficiais, o acompanhamento de projetos e programas, o atendimento e recebimento de demandas da população, e a representação do Prefeito em diferentes situações. 


Presencial e Online
Gabinete do Prefeito

É o setor de uma empresa, responsável por criar, gerir e divulgar informações, gerir a imagem da instituição e construir relações com diversos públicos, através de ferramentas como imprensa, redes sociais e comunicação interna, tornando-se uma área estratégica para a construção da marca e do relacionamento com a sociedade. 


Presencial e Online
Secretária Municipal de Administração

O gabinete da Secretaria de Administração é a área que presta apoio direto ao titular da secretaria e coordena as atividades internas, como a gestão de pessoal, a organização e o planejamento dos serviços administrativos do governo municipal, estadual ou federal. Ele atua como um elo administrativo e de comunicação, garantindo o bom funcionamento dos processos e a execução das políticas da área. 


Presencial e Online
Secretária Municipal de Administração

O Departamento de Licitação é responsável por conduzir os processos de aquisição de bens, serviços e obras, garantindo que sejam realizados de forma legal, transparente e eficiente, sempre de acordo com a legislação vigente. Seu papel é assegurar a correta aplicação dos recursos públicos, buscando o melhor custo-benefício e a igualdade de condições entre os participantes.


Presencial e Online
Gabinete do Prefeito

 A Ouvidoria Municipal serve como um canal de comunicação entre o cidadão e o Poder Executivo Municipal, recebendo e analisando reclamações, denúncias, sugestões, pedido de informação, solicitação, reclamação e elogios para encaminhá-los à área responsável, acompanhar sua resolução e propor melhorias nos serviços. Ela atua na defesa dos interesses do usuário, garantindo que as manifestações sejam tratadas com atenção e contribuindo para a transparência e aprimoramento dos serviços e ações da instituição

Requesitos, Documentos e Informações: caso o cidadão pretenda acompanhar a demanda, deverá informar os seguintes dados, nome completo, CPF, e-mail e telefone. Do contrário, tanto a reclamação quanto a denúncia podem ser registradas de maneira anônima. Nestas duas situações, ainda que não havendo a identificação do usuário, este deve apresentar indícios mínimos de relevância, autoria e materialidade dos fatos, tais como fotos, vídeos, documentos etc. 

Prazo: LAI - Lei de Acesso à Informação, ou Lei da Transparência, a Lei 12.527/2011 permite que qualquer pessoa física ou jurídica faça solicitação de informações aos órgãos ou entidades públicas em nível federal, estadual ou municipal. O prazo legal de esposta ao manifestante de acordo com a Lei  é de 20 dias prorrogáveis por mais 10 mediante justificativa expressa, da qual será cientificado o requerente. Porém uma Normativa Interna da Prefeitura Municipal restringe esse tempo, para eficácia no atendimento.


Presencial e Online
Gabinete do Prefeito

O departamento jurídico de uma prefeitura, é o órgão responsável por prestar assistência jurídica à administração municipal, representar o município em questões judiciais e extrajudiciais e fiscalizar a legalidade dos atos e programas de governo da Prefeitura de Campo Novo do Parecis, MT.


Fale Conosco Atendimento: De Segunda a Sexta-Feira, das 07:00 às 13:00hrs (65) 9 9255-2222
Como Chegar Prefeitura de Campo Novo do Parecis Avenida Mato Grosso, nº 652 NE, Centro, CEP 78360-000